quarta-feira, 13 de abril de 2011

O TWITTER TAMBÉM INSPIRA.....



Por: Francione e Samara
Mistura perfeita: tempo chuvoso, frio e o twitter! Sim, o twitter. Foi com essa mistura que os acadêmicos do quinto período de jornalismo, Francione e Samara soltaram a imaginação na manhã desta quarta feira, dia 13 de abril. A acadêmica do primeiro período de publicidade e propaganda, Iara, disse que os dois estavam inspirados, pois a pequena produção sobre o tema “Amor” resultou em um texto apelativo e dramático. É, meus caros leitores, as redes sociais podem servir de grandes inspiradores para grandes poetas. (rsrsrsrs) Basta saber utilizá-la. Confira a produção dos futuros jornalistas inspirados.
Hoje é uma dia especial, um dia pra ficar na memória de todos. Onde lembranças ressurgem do nada e sentimentos brotam no vazio do coração  e me fazem voltar a um tempo, um tempo o qual me trazem lembranças da minha infância e adolescência. Tempo que por muitas vezes me questionei sobre as dores do amor. Amor insensível, ) amor platônico, amor não correspondido, amor o qual mais tarde me traria uma surpresa que me deixaria feliz, e ao mesmo tempo triste. Surpresa a qual fiquei em dúvida se acreditaria no que estava acontecendo comigo. Surpresa que fez com que meus sentimentos se transformassem no amor mais profundo que poderia sentir por uma pessoa. Amor sem limites! Aquele que me faz sentir o friozinho na barriga só de pensar. Que me faz viajar nos pensamentos aquele que alucina e me faz viajar pelo corpo da pessoa amada. Mas quando paro e penso que tudo pode ser uma ilusão, o meu coração congela e a cabeça passa a pensar em tudo que me deixava nervosa. Então respiro. E lentamente vou acordando de um sonho que jamais foi realidade. Levanto-me da cama lavo meu rosto com a água gelada e volto a minha rotina cômica e platônica de todo sempre.
FIM!
Neste clima, neste 13 de abril, dia do beijo. Nada como uma inspiração, até mesmo das redes sociais para “esquentar” não é mesmo?

Esta foi uma produção independente dos acadêmicos de Jornalismo 5º. Para mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário